sexta-feira, julho 04, 2003

"Eu te amo"
Menina só, ouvindo "Eu te amo". Menina, só ouvindo "Eu te amo".
Não há vestidos enlaçados em paletós. Não há sonhos, desvarios, navios queimados. Só "Eu te amo".
Eu, menina, só ouço "Eu te amo". Eu, menina só, ouço "Eu te amo". Milhares de vezes.
Quero dar meus olhos pra alguém tomar conta. Eles não são mais inocente como antes. Ele não são mais ingênuos. São, segundo dizem, tristes. Mas quero dá-los para alguém tomar conta. Quero que esse alguém veja a vida através deles.
Quero ganhar um sorvete de chocolate, porque ele sabe que meus olhos brilham quando vejo um. Não porque eu pedi, mas porque ele sabe.
Quero caminhar com as pernas desse alguém, para que elas me levem para os lugares que ele gosta.
Quero, ao menos uma vez, não saber como partir.
Aprendi partir cedo demais.

Nenhum comentário: