sábado, julho 05, 2003

Como perder um homem

Estava, ou está passando um filme com esse título "Como perder um homem em 10 dias". Não fui ver, se estiver passando, acho que não verei do mesmo jeito. Além de ter uma lista de filme que quero ver em que esse não está incluído, eu sei fazer isso muito bem. Aliás, eu nem preciso de 10 dias, dois já tá bom.

É fácil:

1 -Diga que você gosta de filmes Russos com legenda em alemão. Sempre que vão ao cinema, escolha filmes chineses de três horas, ou filmes cult que ninguém, às vezes nem você, consegue entender.
2 -Converse sobre filosofia, dedique seu tempo ao lado dele para refletir sobre os por ques da vida. Olhe a sua volta e viva tentando emprestar uma história aos passantes.
3 -Marque os primeiros encontros em dias de TPM.
4- Não o deixe falar em nenhum momento, critique seus amigos e faça cara de saco cheio quando ele vai te contar uma história.
5- Sempre tome a inciativa.
6- Fale sempre da ex-namorada, ou daquela que ele mais gostou, e se possível, fale do seu ex também, principalmente se ele for o máximo.

Pronto! Ele desistirá de você rapidinho. Alguns insistem um pouco mais, mas é só continuar fazendo o mesmo por alguns dias e pronto!

(Sou obrigada a confessar que os números 1 e 2 eu faço sem ser intencionalmente. Até quando estou interessada em ficar mais de 10 dias com a pessoa. Os outros são realmente intencionais.)

Nenhum comentário: