quarta-feira, julho 09, 2003

Testamento

Acho que vou morrer. Estou com febre, estou doente, estou tendo alucinações. Até vi o Brad Pitt ao lado do meu pai. Meu pai segurava uma lata de atum e um abridor. Lembro-me disso. Lembro-me de ter gritado "mãe, cachorro quente!" em algum momento também. Rick Blaine saiu da TV e disse: "Ei, você assiste esse filme tantas vezes. Não quer vir aqui?"
Êpa, esse é outro filme, né não? Direção do Woody Allen. Ah, mas o Blaine também aparecia em outro filme. Nesse o Allen atuava. OH! Não me sinto bem.
Meu eu digital, ou será eu manual? Nossa, já passei para outro filme. Bem ruim esse novo aí. Mas o cara de preto é bonitão.
Enfim, o meu eu está morrendo. Acho que não resistirei até a primavera, ou se bem me conheço ficaria viva até o feriado de 7 de Setembro.
- Isso é "Malone Morre", Niti.
E daí, pode ser Nice Morre também. Febre alta, dor de garganta. Estou indo. Vou fazer meu testamento:
- Livros para Fabiana.
- CDs para Fabiana.
- Meu computador- para um museu.
Tenho algo mais? Ah, um sonho de ter um jeep. Mas eu ainda não tenho. Acho que não terei.
Vou ali.
Vou dormir.
Pra sempre.
Amanhã eu volto.

Nenhum comentário: