sexta-feira, julho 04, 2003

Balanço de Final de Semestre

Final de semestre. Vou fazer um balanço, afinal, pra que serve um blog senão para colocar suas frustrações e realizações? Se eu não fosse frustrada, não teria um blog, teria um site, uma editora, livros publicados. Se eu tivesse tudo isso, todo mundo já saberia das minhas realizações e eu não precisaria divulgá-las. Então vamos ao balanço, começando pelas frustrações que são as mais legais:

1-Ainda não publiquei porra nenhuma.
2- Continuo sem namorado.
( -Niti, você só começou a querer um namorado há uns dois meses, não é melhor deixar para frustração do final do ano?
Hum, não, deixaí mesmo, vai que eu mudo de idéia e isso vira realização de final de ano...)
3- Fiquei mais de 5 meses sem escrever nada.
4- Continuo sem conseguir me apaixonar.
5- Acho que vou ter que desistir de algumas coisas na faculdade.
6- Ainda fico sem conseguir pronunciar qualquer palavra inteligível diante da "escultura espartana" que vejo quase todos os dias na faculdade.
7- Não vou a Porto Alegre com o meu sobrinho pra ver o Edu.
8- Não vai rolar a viagem para o Congresso em Curitiba.
( -Isso ainda pode mudar
- Duvido muito)
9- Não ganhei na Mega -Sena acumulada.
10 - Aumentei a quantidade de cigarros consumidas por dia, devido as tribulações de outubro pra cá.

Agora as realizações:

1 - Consegui emagrecer vários kgs - tá certo que por motivos ruins, mas emagreci.
2 - Pela primeira vez na vida gostei de um corte de cabelo. E cortei o cabelo sem ser por crise de baixa auto-estima, mas porque tava precisando cortar mesmo.
3- Consegui terminar o semestre na faculdade, mesmo tendo sido obrigada a faltar nos primeiros dois meses, quando meus pais ficaram doentes e até raio caiu em casa.
4 - Consegui manter-me de pé, mesmo com as coisas totalmente bagunçadas, tendo que engolir a tristeza e mostrar-me forte, quando o que eu queria mesmo era chorar e desabar!
5- Minha mãe melhorou e meu pai também.
6 - Voltei a sonhar, pois depois de tudo, eu havia desistido.
7 - Voltei a achar que os meus problemas podem ser resolvidos
8 - Conheci uma pessoa que gosta do que eu escrevo e me fez voltar a achar que vale à pena continuar tentando escrever. (Kilvia, obrigada)
9 - Fiz grandes novos amigos.
10 - Conheci pessoalmente o Edu e a Fabiana. Duas pessoas que amo muito.


Já tá bom. Tem mais, mas vou deixar só os 10.

Nenhum comentário: