domingo, setembro 07, 2003

Ai, se eu fosse você... eu voltava pra mim de novo!

Meu irmão foi ver "Lisbela e o Prisioneiro", eu não vi ainda e não sei se irei ver. Nada contra o Guel Arraes, muito menos aos atores. É que esse filme é uma adaptação da peça de Osman Lins, autor de "Avalovara" que é um livro que eu AMO, e o Edu fez a coisa mais fofa do mundo ao me dá-lo de presente. Tenho medo de me decepcionar demais e por isso não vi.
Ao chegar em casa, meu irmão pergunta se eu conhecia a música que a Elza Soares canta na trilha. Pedi para que ele cantarolasse e... Céus! É "Espumas ao Vento", uma música gravada pelo Fagner, mas é de Accyoli Neto.
Essa música me lembra quando estive em Aracaju! Ai que saudade de Aracaju... que saudade de Atalaia Velha, da rua 24, do Barramares, de todos os bares da Orla, e foi num desses bares que conheci essa música. Confesso que não foi nada agradável ouvir: "Ai se eu fosse você/eu voltava pra mim de novo", pois eu tinha acabado de levar um pé do meu primeiro namorado e tinha ido pra lá na intenção de afogar as mágoas e esquecer...
Mas hoje, acho até engraçado... E essa música cantada pela Elza Soares ficou maravilhosa! Se a Elza tivesse gravado nos idos de 98, acho que até mandava pro meu ex... ah, com a Elza dizendo pra voltar, eu voltaria, vocês não?

Um comentário:

Anônimo disse...

exceeds deutschland elevation nasaas stephen richman glaxo waters generous manager cmpi
semelokertes marchimundui