domingo, setembro 07, 2003

Só entende quem menstrua - Parte III

Primeiro mês de namoro:

- Oi, tudo bem?
- Mellhor você não me perguntar isso...
- Ué, por quê?
- TPM, vou querer explicar, vou chorar... tá tudo ruim...
- Ô, meu amor, vem cá que eu te dou colo.
Dias depois:
- Tá tudo bem?
- Não. Cólica.
- Vem cá, eu te aperto nos braços e te esquento.

Quarto mês de namoro.

- Entra aí.
- Que delicadeza!
- Ih! TPM... ô droga, acho melhor a gente nem sair hoje.
- É também acho. Você tá um chato!

Dias depois:

- Que foi?
- Cólica.
- Ô droga! Melhor nem sair, não sei o que é pior, TPM ou CDM. A gente nem vai poder transar.
- Você só me leva pra sair por esse motivo?
- Hum... é... quero dizer... cla.. claro que, ah, eu vou indo, até, toma um remédio pra ver se melhora.

Sexto mês de namoro:

- E aí, tudo bem?
- Tudo e você?
- Ei, não era a época de TPM.
- Era sim, nem lembrava...
- Xiiiiiii...

Dias depois:

- Tudo bem?
- Tudo.
- Mesmo?
- Mesmo.
- Cólica?
- Não, não menstruei.
- Como não? É o dia, não?
- Ah, não sou tão reloginho assim... vamos esperar mais dois dias...

Cinco dias depois:

- Desceu?
- Você me ligou há cinco minutos atrás perguntando a mesma coisa. Já disse que te aviso.
- Não esquece, hein?
- Tá, que horas você vem me pegar?
- Às 21hs.
- Eu te espero.


- Oi, tudo bem?
- Não, cólica.
- Sério? Desceu?
- Sim, tentei te ligar, mas seu celular só dava caixa postal.
- Devia estar fora da área.
- É.
- Mas assim, é certeza?
- Claro, eu tô morrendo de cólica! Dói tanto...
- Uhu! Eu te amo! Deus existe! Deus existe! Vem cá, meu amor, eu te aperto nos braços e te esquento.




Nenhum comentário: