sexta-feira, setembro 26, 2003

Só entende quem menstrua- Parte IV

- Tá quietinha, o que foi?
- Nada...
- Já sei, TPM!
- Não...
- Cólica?
- Também não.
- Então o que foi?
- Nada, já disse...
- Mas você nunca foi quietinha, você sempre falou demais.
- E você não gostava...
- Só que você nunca ficou quietinha, mesmo eu não gostando. Tem outro na jogada, né?
- Que eu saiba não...
- Tá vendo, há uma possibilidade de haver outro!
- Eu não disse isso...
- Mas tem, não tem?
- Já disse que não.
- Então por que você está quietinha?
- Ah, você reclama que eu falo demais, aí eu paro de falar e você continua reclamando...
- Mulheres não conhecem um meio termo?
- Homens não sabem fazer outra coisa senão reclamar? Toda hora é uma coisa, eu não aguento mais! Ou é porque eu falo, ou é porque eu fico quieta, ou é por causa do meu cabelo, ou da minha saia. Sempre um motivo para falar alguma coisa, sempre um motivo pra reclamar. Se não é da minha TPM, é porque eu estou menstruada, se não é porque eu não quero sair, é porque eu quero sair. Que droga, o tempo inteiro falando alguma coisa...
- Hum... você não tinha decido a ficar quietinha?

Nenhum comentário: