domingo, setembro 14, 2003

Aí, pergunta o meu coração, que prazer tem bater se ninguém vai ouvir...

Final de semana regado à festa electro (nome bonito pra funk de gringo), regado a choconhaque, muitas risadas, pessoas legais, a companhia mais que agradável de Sid em todos os lugares. Final de semana ROSA.

Mas apesar de tudo, o coração pergunta: "que prazer tem bater se ninguém vai ouvir?" - e não pára de perguntar milhares de vezes, a cada batida, a cada tum tum que ninguém ouve ou se importa com seu bombeamento. Respondo a ele: " bate para manter-me viva" - mas logo retruca- "está viva mesmo?".
Coração sábio, nem parece que é meu. Faz pergunta difícil, não sei responder. Que prazer tem bater, ninguém vai ouvir. Ninguém quer ouvir... e às vezes pergunto: eu quero que ouça?
Pergunta difícil faço a mim mesma, em alguns rompantes de inteligência. Não sei responder. Mas ele continua batendo e cansado de apanhar. Apanhou e ficou com medo, muito medo, mas agora surpreende-me com tais perguntas, com a necessidade de uma cabeça em meu colo ouvindo-o. Com a urgência de bater descompassado e nervoso, transbordando de prazer por saber que alguém quer ouvi-lo... que alguém vai ouvi-lo...

Nenhum comentário: