terça-feira, setembro 23, 2003

Ibest, o que é isso?

Não queridos leitores, não sou eu que estou concorrendo ao Ibest, é o site que hospeda meus comentários, por isso está cheio de logo do ibest aqui.
(E acho que se depender do meu amigo Frank, que vive reclamando que a porra dos comentários não funciona, o site não vai conseguir muitos votos não, pelo menos o dele é certeza que não.)
Digo isso, porque vai que alguém pensa que eu fiquei louca a ponto de inscrever esse blog na premiação, afinal, eu não tenho leitores suficientes, nem minha família é tão grande assim para que eu possa concorrer Isso é coisa pra BlogStar, não pra mim.
Aliás, votei no moço, mas não vou colocar propaganda porque o Ibest não tá me pagando nada pra ter tanto logo aqui, já basta o dos comentários!!!

Nenhum comentário: