terça-feira, setembro 30, 2003

Um post cheio de links, como minha preguiça gosta

Começando pela minha amiga fatal, Femme Fatale: mulher de bom gosto musical e mostra que não só "tudo que é sólido desmancha no ar", mas também:





Gostaram do desenho? Chama-se "Anjos e demônios na mesma canção", no blog do autor tem mais um monte, ele é um tanto esquizóide, sendo mais específca ele é:

Agora um moço que eu não conheço, mas desde que ele criou uma certa Associação, virei sua leitora, um tanto escondidinha, como sou de todos os blogs de pessoas que não conheço, mas estou sempre dando uma olhadela nos escritos do rapaz que são muito bons:

E por fim, não um blog, mas um site para quem gosta de MPB, assim como eu. Já tinha dado os créditos quando coloquei a música da Alice Ruiz em parceria com Itamar, mas resolvi colocar link ali no canto, porque o site também é página oficial dessa poeta maravilhosa e compositora, que descobri no Show e acabei conhecendo mais no:

Ufa! tanto link... acho que não vou colocar mais links por um bom tempo, o problema é que fui descobrindo que vários amigos têm blogs, aí, é quase um link novo por semana, ainda bem que gente que não conheço só coloco link se gosto muito do blog.

Nenhum comentário: