quinta-feira, setembro 25, 2003

Bicha qué, bicha faz!

Bom, eu gosto de preto (opa, da cor "afro-brasileira", desculpa aí meu anjo). Enfim, eu gosto da cor, da pele, dos homens, já diria alguém que esqueci, na voz de Elis, "Black is beautiful".
Mas não quero ficar de luto por muito tempo e como o moço não se manifesta (isso não é uma cobrança), eu vou mudar essa coisa sozinha mesmo, porque já disse a personagem do filme "Amarelo Manga": Bicha qué, bicha faz!
Aceito sujestões de cores... pensei em azul (minha cor favorita), pensei em Amarelo Manga, pensei algumas cores...
Depois decido, não será para agora mesmo, vai ser para daqui umas semaninhas que eu tô cheia de textos para ler e não vou ter tempo para ficar brigando com códigos.
Além disso, tenho uns poemas felizes para escrever, porque é primavera e eu ando com vontade de ficar florida, eu ando com vontade de tirar o melancólico do meu Feliz! Eu quero ir para além do arco-íris conversar com meu sobrinho Ricardo, o guardião do pote de ouro e de muitos sorrisos meus. Eu estou com vontade de andar numa andança cega, silenciosa, sem pressa com trilha sonora de João Gilberto cantando "Chega de Saudade". "É isso aí, vai, minha tristeza... que eu não posso mais sofrer"

Nenhum comentário: