domingo, setembro 21, 2003

Luto

Esse blog está de luto e continuará assim até que o Superid mude o layout, como havia me prometido.
Não, isso não é uma intimação para que o moço cumpra a promessa, o blog está de luto porque a menina que minha amiga esperava faleceu. Minha quase filha, quase afilhada, nasceu nessa última quinta-feira e morreu após alguns minutos de vida. Não resistiu. Só me avisaram hoje, dia em que ela completaria 6 meses. Esconderam de mim e eu, entretida com os preparativos do casamento de uma amiga, na qual eu ia ser madrinha, não pude ir ao Hospital e quando tentava ligar, ninguém atendia ou só dava caixa postal.
Ironia do destino, recebi a notícia quando estava lendo o blog: Grávido pela primeira vez, e tive a idéia de colocar a fotinho da minha menina, como faz o pai de primeira viagem, autor desse blog, e estava ansiosa para contar isso à minha amiga e mostrar esse blog para ela.
Triste.
Até tinha feito um poema pra ela, pois esperávamos que ela só nasceria hoje, quando minha amiga completaria 6 meses de gestação. Ela ia chegar junto com a primavera, certamente seria uma flor.
Vou rasgar a droga de poema.

Nenhum comentário: