quarta-feira, novembro 26, 2003

Agradecimentos:

Primeiro quero agradecer publicamente ao Moacy pelo presente. Infelizmente ainda não tive tempo para começar a ler o livro, porque ando atrapalhada, atarefada, atabalhoada com trabalhos de faculdade, tendo que fazer esperar os livros que não estão nas bibliografias dos professores. Valeu mesmo, fiquei extremamente surpresa com seu gesto e, principalmente, lisonjeada por alguém tão conhecedor de poesia, prosa e, recentemente descobri, um dos maiores conhecedores de HQ, ser leitor dos devaneios dessa humilde beduína que, assim como os demônios, habita em desertos...

E segundo, quero agradecer a visita de Ricky Goodwin . Enfim, estou pra lá de feliz com o comentário, com a visita. Eu poderia escrever um enorme texto sobre minha admiração, mas estou sem graça.

Ah, sei lá, eu estou um tanto em estado de choque, porque nunca pensei que seria visitada por pessoas tão ilustres. Estou com medo de escrever minhas bobagens...


Nenhum comentário: