segunda-feira, novembro 03, 2003

Pois é...

Perdi meu bonitinho romance.
O HD se matou, o outro HD também. Dois HDs mortos e um formatado e meu romance enterrado junto.
90 páginas do word escritas em 1 ano e meio perdidas pela tecnologia, tal qual no Filme do Woody Allen em que o cara escreve, só tem uma via, e a mina os joga no mar. (Não jogou, publicou ela o livro, mas blz).
Enfim, termina aqui minha carreira literária que nem começou, porque eu não vou escrever outro romance. Vou ser uma prostituta da educação mesmo. Terminar Licenciatura e quem sabe conseguir fazer uma tese meia boca de mestrado.
É... uma coisa me consola: não vou precisar passar pela triste situação de ouvir o "NÃO" dos editores.

Além disso, depois de ler "Fausto Primordial" que Goethe escreveu durante a infância eu percebi que meu livro seria como esse blog: totalmente dispensável!

Nenhum comentário: