domingo, novembro 09, 2003

Calma, amigos

Eu não acabei com o blog, muito menos vou ficar uma longa temporada sem escrever. Eu só vou ausentar-me por alguns dias, porque estou em final de semestre na faculdade e peguei alguns trabalhos para fazer, apenas isso.

Aproveitando o post eu queria dizer uma coisa:

Eu estava lendo os posts escritos no antigo endereço dos detalhes distantes, blog coletivo em que escrevo com grandes amigos cujo link do novo endereço está aí do lado, sobre a vinda do Edu e da Fabi a São Paulo. Gente, que saudade é essa que não pára de crescer! Eu preciso vê-los de novo, preciso abraçar e beijar essas duas pessoas que fizeram de um momento ruim da minha vida, uma coisa boa para lembrar.
Ai, Edu, eu nem sei o que dizer... Fabi, minha pequena, que saudades...

AMO MUITO VOCÊS DOIS.

Nenhum comentário: