sexta-feira, novembro 28, 2003

Samba de intelectual

Hoje fui num sambinha. Um tempão que não ia num sambinha. Mas sei lá, não gosto de samba de intelectual. Sério mesmo. Gosto é de me enfiar no meio do povo e mexer as cadeiras. Gosto de sambar! Bom, todos dizem que eu não tenho cara de quem gosta de samba, não devo ter mesmo, mas tenho pé de quem gosta de samba e deixo muito negão de boca aberta quando começo a sambar.
E aí, tenho que me contentar, porque o tipo de samba que eu gosto só em roda de intelectual, e esse povo, além de não ir à praia, não sabe sambar.

Se alguém souber de um lugar que toque Cartola, Noel, Wilson Batista e que o povo também dança no local, me chama pra sair no outro final de semana? Esse agora não dá, mas no outro já estarei de férias...
Bem, o local de preferência deve ser em São Paulo, tá?

Nenhum comentário: