quinta-feira, maio 06, 2004

Diário de Bordo SP destino Belém, Campinas, Macaé, Rio de Janeiro, Contagem, Porto Alegre e Vila Velha.

Isso era um post pelo aniversário do meu lindo lindo, mas apaguei porque achei melhor mandar por e-mail. Ah, é tão mais legal receber um e-mail em que o único destinatário é você, não é mesmo? Coisa pública fica de todo mundo e meus agradinhos são só para ele. É o dia dele, afinal.

***


E amanhã isso aqui faz um ano de retorno. Um anito de brógue. Parabéns para ele e para vocês que conseguem ler minhas bobagens. Diria "Chatomino": absurdinho!

***


Sou alergécia a formigas e uma me mordeu bem na orelha. Como se não bastasse, o moço da farmácia 24h foi passando um remedinho e eu perguntei:
- O que é isso?
- É merthiolate.
Eu tenho alergia também!
A orelha está uma coisa.
E eu já estava "pirata" sem navio, tesouro e papagaio - tersol! E agora a orelha. Tudo acontecendo nesse corpo.
No mais tudo ok, exceto a semana "lerê lerê" que me aguarda: prova na educação, seminário de LBV e muito papo de mulher. Muitas mulheres loucas e penso em incluir K.Mansifield entre elas. Ainda não sei, são só devaneios, concentro-me mesmo na Paloma Glen Close da Ana C.
Se eu demorar a voltar, não se preocupem, muita coisa para ler e pouco tempo para pensar em escrever. Acho que a fase deserto deu uma passada, estou cheia de inspirações e "suspirações".
Té mais ler.

Nenhum comentário: