sexta-feira, outubro 17, 2003

Bóra trazer mais gente que tem link.

Como já disse, as pessoas têm links agora, não é um problema, ou melhor, só é problema pra minha preguiça, mas quando a pessoa é legal, quando o blog é legal, minha preguiça até que se rende e eu coloco os links.
Vou começar pela Adri. Primeiro porque no blog dela tem a foto do clipe mais legal do Weezer, aquele com os muppets!!! Segundo porque ela gosta de Belle&Sebastian e, principalmente, porque ela adora "Women's Realm" (não acho o "Fold.." o melhor deles como a Adri, mas essa música é demais!). Bem, só por aí vocês já perceberam que ela é gente boa e tem muito bom gosto musical. Mas nem só de bom gosto musical vive a moça, vive também de Letras, Fotografia e cinema. Enfim, Adri já está entre os amigos. Conheçam:



Agora um guri de 17 anos que odeia ser chamado de guri. Uma vez ele me disse que uma das minhas personalidades (sim, tenho várias), era dar trela para um "pirralho" da idade dele. Respondi que esse era meu trabalho, afinal, sou professora, contudo, se todos os alunos de 17 anos pra quem já dei aula fossem tão interessados quanto ele, seria ótimo. Felipe agora é um amigo querido que já deveria estar entre os amigos se não fosse a minha preguiça e seu blog não tivesse um endereço tão grande!


Nenhum comentário: