domingo, outubro 12, 2003

Filhos

Sabem qual é a melhor coisa quando se tem uma filha?
É que até no dia das crianças ela te manda um cartão dizendo que te ama.

Fabi, também te amo, minha linda. Se tivesse a garantia de que todos os meus filhos seriam iguais a você, tratava de repovoar a Terra e passaria a vida inteira grávida, como aquela mulher do "Eu, tu, Eles". Como não tenho, fico só com você mesmo, que já veio pronta e aos 16 anos de idade, o que facilitou muito minha vida, já que não precisei trocar fraldas, ouvir choro de criança de madrugada e, principalmente, pulei a pré-adolescência e a fase dos "por quês", que são muito chatas, pegando somente o finalzinho da adolescência, que já estava acostumada, dado os anos de Educadora e Professora.
Aliás, dia 15 tem que mandar mais presente!!! Mamãe, além de criança, é professora.

Nenhum comentário: