quarta-feira, outubro 22, 2003

Torta

O anjo torto, não contente em me predestinar a ser errada, também me deixou torta. É, eu descobri que tenho o rosto torto.
No ano passado, eu tinha um óculos de intelectual. Ele era todo bonitinho e flexível e eu podia ajustá-lo ao meu rosto. Um dia, coloquei-o no rosto de um moço e percebi que ele estava torto.
Eu disse:
- Ué, meu óculos está torto.
- Coloca de novo em você, quando olhei pra você não estava.

Eu coloquei novamente e ele olhou, olhou, olhou e disse:
- Caralho! Tá torto pra caralho.
(O moço gostava dessa expressão "caralho")
Aí eu fui arrumar, porque o óculos era flexível, mas ele continuou torto no rosto do moço e eu fiquei com vergonha de colocá-lo novamente. Passado alguns dias, eu voltei a usar meu óculos, mas ninguém notava que ele estava torto. Eu colocava no rosto de outras pessoas e ele ficava torto, mas no meu não.
Hoje eu tenho um óculos que não é flexível, nem de intelectual. Ele é um óculos vermelho-olhepramim quadradinho. Ontem, uma amiga disse:

-Beduína, por que seu óculos está torto?
Eu coloquei nela e vi que não estava torto. Aí lembrei do meu óculos que ficava torto no rosto dos outros e percebi que quando o óculos está torto, no meu rosto fica certo. Quando está certo, no meu rosto fica torto. Puxa, eu tenho o rosto torto!

Bem, acho que este post deve servir para alguma coisa... de repente, alguém que queira comprar óculos e ter a certeza de que ele não está torto, pode me chamar para ir na ótica com ele... Ou então algum pintor que queira fazer um quadro ao estilo de Picasso, pode me chamar para posar pra ele.
É, isso é um post de utilidade pública.

Nenhum comentário: