quarta-feira, janeiro 14, 2004

Como se não fosse tão longe, São Paulo de Belém do Pará

Como se não fosse tão longe, em frações de segundo estou em Belém do Pará. Olho na janela e sinto-me caindo de suas bocas e com o corpo descansado, percebo que estive deitada, em algum momento do dia, na rede de seus pensamentos.
Em poéticas horas, vejo-me em estrofes, brincando de amarelinha em versos recitados pelo Mems e dançando em acordes de uma canção lembrada pelo Frank...

Queria ter ido na mala do Dedé que chega dia 16, ou do Frank que já está lá. Queria estar com eles, mas acho que, de certo modo, estou; pois em vários momentos do dia, eles estão comigo. Desde que o Mems se mudou pra lá, por muitos instantes ele esteve comigo, seja entrando na lojinha de CDs do Unibanco, seja em encontros marcados no Conjunto Nacional, ou mesmo em encontros casuais na BH.

Saudades...

Nenhum comentário: