quinta-feira, janeiro 22, 2004

Vai chover de novo, deu na TV

Desabei em lágrimas. Não foi o e-mail ou o comentário do Mems, foi a saudade de noturnas segundas-feiras poéticas.
Desabei em lágrimas. Não foi a volta para casa do "Peter Pan", foi a volta da "leve impressão de que já vou tarde" que sua ida me traz.
Desabei em lágrimas. Não foi o meu estar só eterno, foi a certeza de que só consigo enxergar impossibilidades.
Desabei em lágrimas. Não foi o meu desemprego, foi o cansaço de receber tantos nãos.
Desabei em lágrimas. Não foi a certeza da perda do meu romance, foi a certeza de que publicar um livro não é mais um sonho.
Desabei em lágrimas. Não foi a tristeza dos olhos que não me larga, foi a tentativa de brincar de ser feliz.
Desabei em lágrimas. Não foi a programação da Globo, foi o filme "As Pontes de Madson" que eu insisti em ver pela milionésima vez.
Desabei em lágrimas. Não foi Maria Rita cantando Marcelo Camelo, foi um camelo centenário que insiste em me atropelar.

Acho que hoje vou deixar meu coração se entregar à tempestade.



Nenhum comentário: