sexta-feira, janeiro 23, 2004

Dei um tempo no Bello&Sebastião para ouvir João

Lá vai João sussurrar no meu ouvido que é impossível ser feliz sozinho.
Hum...

Tati Quebra Barraco entrando no aparelho de som...
PLAY!
Bóra com BAGACEIRA que é melhor.

Falando nisso, me lembrei do dia que eu tive a crise de choro e o Márcio estava em São Paulo. A crise foi braba e o Sid resolveu colocar uma musiquinha. Márcio pediu para escolher o CD e escolheu Maysa...
Tadinho, ficou com uma culpa depois, se achando insensível por ter escolhido a rainha da deprê para ouvir justo na hora em que eu estava num dos meus momentos suicidas... Enfim, não foi uma boa escolha, mas rendeu umas boas risadas após a crise.

Bom, agora que a bicha se refez, hora de ouvir a melhor banda do universo. Nem preciso dizer que é Beatles, preciso?

Nenhum comentário: