quarta-feira, janeiro 21, 2004

Mina Valente

Fiz 27 anos e me sinto mais adolescente que nunca. Foi bom, teve até fogos de artifícios que disseram ser para mim. Assim como no meu nascimento, a festa da cidade me emprestou as comemorações. Nasci na cidade de São Sebastião e toda cidade com esse nome, é feriado no dia 20, dia do santo. Dessa vez foi outro santo que me emprestou a festa, foi São Paulo que comemora domingo se aniversário, mas já estão comerando desde já. Ainda bem que nenhum dos fogos escreveu no céu 450 anos...

Foi um aniversário muito legal com a presença de pessoas que eu amo. Algumas não estiveram, porque estão longe, embora perto...
mas estiveram presentes por telefonemas, e-mails, recados e comentários...

Só faltou uma possibilidade... mas acho que estou usando um cartaz de mina valente...

Nenhum comentário: