segunda-feira, janeiro 12, 2004

Um breve sinal de vida...

Dias sem postar, mas por um bom motivo!
Pois é, eu vivia escrevendo aqui que eu AMO o Márcio e pude dizer isso pessoalmente a ele, contudo, não disse assim, tão verbalmente, porque eu não sei fazer isso... Allém da minha mãe e do Eduardo, eu não consigo chegar para alguém e dizer: "Eu te amo!"
Mas isso é trauma, porque tive um namorado que... ah, isso não interessa a vocês.
Márcio desembarcou na garoa na quinta e ficamos juntos até segunda de manhã... os detalhes de sua vinda, irão, claro, para os Detalhes Distantes, mas não tão já.

Passei dias ouvindo Maria Rita e me encantei, não por ela, embora goste muito da cantora, mas pela sua interpretação das músicas do Marcelo Camelo e me apaixonei ainda mais... Pois é, nada mais adeqüado a uma beduína que um camelo, não acham?

Passei os dias rindo muito com meus amigos, especialmente o Negro Anjo e o Márcio que ficou impressionado como eu consigo ser completamente louca sem ter bebido (não pude beber, a bicha aqui entrou em crise na sexta). Ah, não posso esquecer, também, do meu amigo Jack!


Nenhum comentário: